terça-feira, 20 de setembro de 2016

Não Mexa Com Minha Filha


Não Mexa Com Minha Filha é a nova publicação da editora Astral Comics. Esse Mangá de Tamaki Nozomu, apresenta uma mãe, de nome Atena, que quer proteger sua filha, chamada Clara, dos perigos do mundo.



Atena era uma heroína que acabou se aposentando depois de ocorrer um fato terrível em sua vida. Sua filha Clara herdou seus poderes e se torna a nova heroína da cidade.



O problema é que Atena tem medo de que sua filha se machuque e por isso age escondida protegendo Clara dos inimigos, o que acaba sendo muito engraçado, pois Atena faz pequenas intervenções tentando não revelar sua identidade para Clara, o que termina por causar alguns "acidentes" bem engraçados. Na verdade Atena se submete a diversas situações vergonhosas para manter o bem estar de sua inexperiente filha.

A dinâmica das duas, seja em casa, seja no combate, é muito interessante e bem humorada. Temos a típica relação de uma mãe tentando se relacionar e proteger sua filha adolescente, que ao mesmo tempo quer distância da mãe.

 

Os inimigos são muito legais e, apesar de haverem vários, são bem trabalhados no quesito personalidade, de forma que acabam contribuindo para o humor da história.

  

É preciso acrescentar que o mangá se destina a pessoas maiores de dezoito anos, pois apresenta cenas de nudez e sexo, sendo muito pervertido em alguns momentos.



A obra ainda está em sua primeira edição.

Para finalizar, Não Mexa Com Minha Filha não é o típico quadrinho de super heróis com os quais estamos acostumados, onde o foco está no combate ao crime. Nessa obra a relação entre mãe e filha está no centro da história, a qual é complementada por elementos de ação, espionagem e sexualidade.

Espero que gostem tanto quanto eu gostei.


Atenciosamente,


Vinícius Vieira de Faria
Escritor e Blogueiro


Texto redigido em: 20 de setembro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário