terça-feira, 12 de maio de 2015

SUMIÇO

Olá meus queridos!
Como vocês devem ter notado, andei sumido aqui do blog. Essa postagem de hoje é para explicar o motivo desse sumiço.

Nas duas últimas semanas eu não postei nada porque estou estudando para um concurso público que vou prestar. Além disso estou escrevendo o meu novo conto. Por esses dois motivos não tenho tido tempo de preparar postagens para o blog, mas em breve irei retornar com a bola toda. 

Quero aproveitar a oportunidade para fazer a divulgação do meu novo conto. Ele será no gênero Policial com toques de Sensualidade/Sexualidade. Teremos sexo, sangue, morte, investigação, drama e suspense nesse meu novo trabalho. Estou dedicando bastante atenção a essa história e cuidando para que ela fique excelente, tenho certeza que vocês irão gostar. Então fiquem de olho, pois em breve o primeiro capítulo estará aqui para que vocês possam apreciá-lo.

No mais é isso, um grande abraço para todos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Oie.. passando pra dar um oi!!!
    Boa sorte no concurso e no novo conto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi. Fico muito feliz com a sua visita. Obrigado. Um grande abraço minha querida!

      Excluir