quinta-feira, 5 de março de 2015

NOVO VÍDEO - IMPEACHMENT 2015

Olá galerinha. Hoje venho apresentar para vocês o meu novo Vídeo de título Impeachment 2015. A ideia para esse vídeo surgiu de algumas postagens que eu vi nas redes sociais sobre o tema. Nessas postagens as pessoas estavam insultando quem era a favor do Impeachment e usando como argumento que: "quem quer o Impeachment está pensando que Aécio Neves vai assumir o Governo, o que é uma burrice já que quem assume é Michel Temer". Bom, eu fiquei impressionado com a idiotice desse argumento e acabei decidindo falar sobre o tema em um vídeo.

Bom, quer saber qual é a minha opinião sobre o tema? Então assista o vídeo galerinha. Espero que gostem. E deixem nos comentários a opinião de vocês.


Bom galerinha, por hoje é isso.

Espero que tenham gostado, até a próxima e...

Tchau! Tchau!



2 comentários:

  1. Bom vídeo! Concordo contigo, não acredito que depois do que aconteceu nos quatro anos anteriores o povo foi burro o suficiente para votar nessa mulher de novo. Tomara que ela saia este ano do poder para a economia e o Brasil voltar a crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Guilherme. Também não entendo o que se passa na cabeça desse povo não.

      Abraços!!!

      Excluir