sexta-feira, 6 de março de 2015

NOVA PARCERIA - RAFA PINHEIRO (PRIMAVERA LITERÁRIA)

Olá meus queridos!
Como vão vocês? Tudo na mais santa paz?
Eu espero que sim.

Hoje venho até vocês trazendo uma bela novidade: A minha parceria com a Rafa Pinheiro do Blog PRIMAVERA LITERÁRIA. A Rafa é uma pessoa sensacional e super gente fina. Nós estamos nos dando muitíssimo bem.


O blog dela é muito bonito. Ela sempre posta belas resenhas, fotos super lindas e concursos com prêmios super maravilhosos.
A Blogueira

Eu super recomendo o Blog dela. Garanto que vocês irão gostar. Ela é uma pessoa que se dedica bastante ao blog, mantendo-o sempre atualizado, todo dia tem postagem nova. Então meus caros, não percam mais tempo, cliquem no link e vão conhecer o Primavera literária, pois o blog e o trabalho da blogueira valem muito a pena e devem ser valorizados.

Então pare de perder tempo e vá logo curtir o Blog dela, e só volte aqui depois que tiver dezenas de elogios para dar á minha querida Rafa Pinheiro.


  

Essas são apenas algumas das fotos dela galerinha. Assim como eu ela ama o por-do-sol. Gostaram? Eu também.

Bom galera, por hoje é só!
Eu espero que tenham gostado da parceria, porque eu simplesmente amei.
Agradeço de coração á Rafa pela oportunidade e espero que a nossa parceria seja duradoura e repleta de bons frutos para mim e principalmente para você.

Um grande abraço para todos!


17 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, e que venham muitas outras!
    Abraços
    www.livrandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beatriz. Muito obrigado!
      Um grande abraço para ti!

      Excluir
  2. Será uma boa parceria... gosto muito dos dois blogs!! Parabéns e sucesso ai.
    https://gadozo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, sucesso e tudo de bom =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Sucesso e tudo de bom para ti também!
      Um grande Beijo!!!

      Excluir
  4. Amei essa Parceria. Amo o blog dela. Parabéns pela parceria. Tem tudo para arrasarem. beijos.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Vinicius pela parceria.
    A Rafa é bem gentil mesmo e as fotos são maravilhosas.
    Sucesso para os dois.
    Abraços.

    Escritaliteraria1.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Sucesso para ti também!
      Grande abraço!!!!

      Excluir
  6. Olá Vinicius!
    Gostei da parceria de vocês viu. Já fui visitar o cantinho dela e gostei bastante e inclusive já estou seguindo o blog dela e o seu também.

    Bjuus!
    http://livrosseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por seguir Giselly. Fico muito feliz de saber que gostou da parceria.
      Um grande abraço!

      Excluir
  7. Poxa, Vini!
    Amei a parceria de mais! Parabéns para nós! Espero que essa parceria renda bons frutos para os nossos blogs!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rafa . Também fiquei muito feliz com a parceria. Tenho certeza que ela será muito frutífera.
      Um grande abraço!
      Até mais!!!

      Excluir
  8. Olá Vinicius!!
    Parabéns pela parceria!!
    A Rafa é mega fofa ♥ E o blog dela é perfect XD
    Sucesso a ambos!

    Abraços!
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir